sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tag: E se te pergnta-se

Oláá!! Meninas
Alguns dias me chamaram para participar de uma Tag chamada "Se eu te pergunta-se" foi o blog New Girl e era pra mim indicar outros blogs e para participar tinha que seguir.
E se vc quiser saber mais sobre o blog é só continuar ligadinho.

1° Como escolheu o nome do Blog?
Bem na verdade eu ja queria ter um blog faz muito tempo mais eu nunca criei animo para ter um, foi quando eu decidi que ia criar um blog, ai eu fui meio que pesquisando blog e vlog e resolvi criar um, e o nome surgiu na igreja(esqueci de relatar que sou cristã) ai eu  fiquei em duvida entre Papo Teen e Garota Online ai  eu fui perguntando o que ficaria melhor e surgiu Meninas Online.
2° A quanto tempo vc tem o blog?
Eu não tenho o blog a muitooo tempoo, faz pouco tempo mesmo que eu criei só não me lembro quanto (acho que a poucas semanas)
3° Como divulga o blog?
Eu ainda não comecei a divulgar mesmo o blog mais eu coloco em outros blog e assim(ou eu sou chamada para um tag)
4° Onde vc mora?
Bem eu moro em Rio Branco-Acre '-' :)
5° O que te inspirar para criar o post?
Bem na verdade eu não tenho uma inspiração eu penso em um assunto e pronto faço uma matéria ou coisas que eu passo no meu dia a dia ai eu faço uma postagem para dar conselhos e tudo mais.
6° Quantos anos vc tem?
Eu tenho 14 anos e rumo aos 15 '-' 
7° O que faz nos fins de semana?
Na verdade eu tenho meio que um ''ritual''  todo fim de semana eu faço isso....
todo fim de semana eu faço alguma coisa quando não saio com a família fico em casa ou posto algumas coisas e tal...
8° Pretende fazer algo para melhorar o blog?
Com certeza, eu pretendo fazer muitas coisas para deixa o blog melhor pra vcs e pra mim, mais o meu alvo principal e fazer com que o blog cresça, conseguir parcerias, e também fazer concursos quando tiver bastantes seguidores
9° Você retribui visitas?
Claro que sim, por que assim como eu deixo nos comentários de outros blogs o link  do meu blog por que preciso de seguidores e visitas é assim que eu faço quem deixa os links no meu blog. Assim cada um cresce.
Deixe um conselho para blogueiras de plantão
Bem o conselho que eu deixo é que não copie títulos de outro blog ou até mesmo postagens, pq assim como eu e outras blogueiras tem capacidade de criar um post vc também tem, e vc que quer cresce a melhor forma é divulga nas redes sociais...  

É isso meninas espero que eu tenha inspirado vcs sei lá ou que eu tenha ajudado vcs!!!

Blog que eu indico






2 comentários:

  1. Oi flor,
    gostei muito das tuas respostas. E sim, se você quer continuar sendo blogueira se prepare para muuuita dedicação e tempo. Sei disso pq já estou nessa vidinha a três anos, mas se você gosta e curte o que faz, não vai ser nenhum problema. Desejo muito sucesso a você e se precisar de qualquer coisa, estamos aí. :))

    Beijinhos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir