sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Aviso Rapidos

Oláá!Meninas
Tudo bem??

Me desculpem por não esta postando é por que começou as aulas e estou sem tempo para fazer os post do blog e nem tempo para fazer as da escola kk,mas eu vou me organizar melhor e prometo que vou  posta todos os dias.

                       Mas eu me ''organizei'' e ficou assim:
segunda à  sexta 18:00
sábados e domingos 
(não tem horário exato)  

Toda a 18:00 horas eu vou posta pode ter duas ou mais postagens se eu não posta é por que passei o ''dia'' na escola

2 comentários:

  1. Ahh é sempre bom dar uma organizadinha né?
    Tambem determinei horarios para a postagen ;D
    Bjss
    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo principalmente quando não se tem muito tempo
      segue por favor

      Excluir