segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Que bicho de estimação vc tem??

Olá meninas
Tudo Bem??

Hoje nosso assunto ai ser bem diferente do ''cotidiano'' , na minha historia de bichos kk eu ja tive muitos bichinhos e eu queria saber qual bichos vcs leitoras tem??
 Na minha pequena listinha eu ja tive um Puldo chamado Spaike
              (imagem do google)
Ele era desse jeitinho escorrido então minha mãe deu ele(q dó dó kk)
tive um Pit Bull que se chamava BiBi (quase todos os meu cachorros tinha esses nomes)
Mas ele me mordeu no joelho e minha mãe deu (de novo trágico)
Há ja ia me esquecendo teve uma vez eu era muito pequena (nem tanto) ai eu estava na porta da minha casa, então eu e minha irma tínhamos um Pitt Bull branco cheios de pintinhas pretas então eu falei para minha irma pegar o cachorro e ela estava no quintal da minha casa eu com o cachorro na mão  ai eu falei isso 3 vezes ela não pego e eu joguei
 Como??
Sim eu matei um cachorro (sem querer).
Próximo (eu não me lembro bem mas vou falar os principais)
Eu já tive um Porco chamado Toim Toim
Tambem tenho um papagaio (que não tem nome)
e Tive mais dois cachorros que morreram
Bem meninas essa é minha lista de animais mas só tem os principais ainda faltas muitos
Coloquem nos comentários os animais que vc tem
Tchau até o próximo post.


7 comentários:

  1. Sempre fui doida pra ter um porquinho, acho tão fofo. Tenho um cachorro da raça labrador, o Barney e uma coelha chamada Catarina.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk que lindo sempre quiz ter um colho mas o que eu tinha durou um dia e morreu segue

      Excluir
  2. awwnn seu papagaio e liindo pq nao chama ele de Tuco? ele tem cara de Tuco kkk amo aves <333 beijoss adorei e eu tenho doi perquitinhos uma femea chamada Lia e o filhote dela o ''filhote'' kkkkkkkkk o papai morreu....

    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa que pena que o pai dele morreu gostei do nomes de suas aves e de tuco também vou colocar

      Excluir
  3. Já tive dois gatos e um cachorro no momento não tenho bicho nenhum !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. óó que pena, tenho alegiar
    a gato :)

    ResponderExcluir
  5. oi lindona, vim aqui retribuir sua visitinha, bom eu já tive 3 cachorros e 3 gatos, infelizmente todos já morrerão :'( ....
    Mas não esqueço de nenhum ate hoje.
    Segue o blog bjs e ate mas.

    ResponderExcluir