sábado, 8 de fevereiro de 2014

Livros que pretendo ler

Oaá Menina!
Tudo bem?

Hoje eu vou falar de alguns livro que eu pretendo ler,assim muita gente quando olha um livros já ''vomita'',eu não sou assim pra mim livro é a melhor criação do universo(depois de algumas outras coisas) e eu vou falar um pouco do que eu sei deles.
o primeiro livro que eu quero ler é Êxtase de Lauren Kate

Ele faz parte de uma saga Fallen e eu ja li todos só falta ele, ele fala sobre uma menina chamada Luce  que se apaixona pelo anjo chamado Daniel e ela quer sabe mais sobre o passado deles, por que eles são tipo uma ''reencarnação''.
O segundo livro que eu eu quero ler é A Culpa é das Estrelas de Jonh Green
Eu estava lendo pela internet mas parei no capitulo 4,por que eu acho ruim ler pelo computador,mas fala sobre uma menina que tem câncer Hazel que se apaixona  por Augustus até o nome dele é top, eu não vou continuar pois eu não quero da spoiler  e não sei de tudo.
O terceiro livro também é do Jonh Green que é Quem é você Alasca?
Miles Halter ele é um adolescente que esta casado da sua ''vidinha"  e vai para um colégio interno e conhece
uma garota que quer rapta-lo parece chamada Alasca eu não sei direito da historia mas é super legal.
 O quarto livro é As vantagens de ser invisível de Stephen Chbosky

Se não perceberam quem esta na capa é a Emma Watson-Hermione de Harry Potter ja lançaram o filme em 2012 e eu ainda não assisti
O quinto livro é Finale de Becca Fitzpatrick

Esse é o ultimo da saga Hush Hush (que significa silencio) eu ja li todos menos Finale e é muito legal é de anjo caído e nefilim ele sempre termina com suspense ele é impogante em cada pagina e vale muito a pena ler.
Meninas tem mais livro só que ia ficar muito grande e cansativo de ler então resolvi para aqui 
espero que tenha gostado e por favor sigam '-' 



4 comentários:

  1. bom livro :)
    http://meus18anos2.blogspot.com.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja lia A Culpa é das Estrelas voce nao vai se arrepender quando chegar ao final do livro é mt emicionante! <3333

    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk ta bom obg eu visito seu blog todos os dias esta muito legall parabens

      Excluir