terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Custumuzando '-'

Ola!! Meninaaasss
Tudo bem??
Eu estou perfeitamente bem!! k

O assuntoo de hoje é sobre customização. Você sabia que vc pode custumizar TUDO, tudo?? Poisehh tudo mesmo e hoje ainda com o espirito de voltas as aulas resolvi  cria um post, para vc custumizar o seu cadernoo!! '-'
 Primeira passo o seu caderno não pode ter desenhos na capa!!
Tipo assim \/
Segundo passo o material escola lapiz de cor, lapis, tesoura
e vale lembrar use sua imaginação
O caderno que eu personalizei e desenhei o Homer dos Simpsons para dar uma lembradinha (Porco aranha, porco aranha...kk)
Mas tem vários outros cadernos super fofos e fáceis de desenhar ou os de colar alguma coisa como esses:
1-
Nesse ela só colou fotos de pontos turístico do mundo e se vcs prestarem atenção no arame do caderno vc pode perceber que é tudo colado
2-
Nesse ele ja pegou um cadero colou um papel vermelho(vc só basta ter um caderno vermelho) é só vcs perceberem que o caderno tem volume e desenhou o nome Bazinga e ficou bem legal e criativo 
3-
Esse foi o meu preferido de historia em quadrinho, ela também colou como pode ver os arames de novo
ficou super criativo e muito fácil 

E é isso meninas espero que eu tenha motivado a criar um caderno personalizado ou até mesmo desenhar ou colar 
Bem criatividade NÃO TEM LIMITE !!!!
É isso sigam o blog





Nenhum comentário:

Postar um comentário